top of page

Como ajudar

O Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação é uma entidade educacional e promocional sem fins lucrativos reconhecida como Entidade de Utilidade Pública Municipal, Estadual e Federal.

 

Dessa forma, ela se mantém através de recursos municipais e/ou captados através dos seus programas desenvolvidos em parcerias com empresas da iniciativa privada.

 

O Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação não possui serviço de marketing ou coleta de doações. Assim, a única maneira de colaborar financeiramente com as atividades da Instituição é através de depósito bancário ou pessoalmente na Instituição.

 

O Centro Promocional aceita doações à partir de R$ 10,00 (Dez reais) mensais. Para se tornar um sócio-mantenedor, o interessado deve preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo ou entregá-lo na Instituição. 

 

As contribuições podem ser feitas na Instituição ou diretamente na conta corrente, conforme segue:

 

Favorecido: Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação

Banco Itaú

Agência: 2934

Conta Corrente: 26806-7

 

Após o depósito, é necessário ligar para a Instituição e solicitar o recibo de contribuição que será enviado diretamente via Correios.

 

Conforme legislação vigente, todas as doações financeiras para o Centro Promocional Nossa Senhora da Visitação podem ser deduzidas do Imposto de Renda da Pessoa Física ou Jurídica.

bottom of page