top of page

Assistência Social

Nossa equipe é composta por profissionais competentes e dedicados, especializados em suas atividades e que contribuem para a lisura administrativa do Centro Promocional Nossa Sra. da Visitação.

Administrativo

Regina Célia Orsini Garcia

Regina Célia Orsini Garcia é Coordenadora e Assistente Social e coordena os Programas do Centro de Convivência Inclusivo e             Intergeracional – Fortalecimento de Vínculos (destinado a oferecer espaços de acolhimento e convivência às pessoas em seus diferentes ciclos de vida, tendo em vista o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários). Orienta as atividades esportivas e culturais vinculadas à Assistência Social.

Operacional

Fernanda Cristina Martins Paixão

Fernanda Cristina Martins Paixão é Assistente Social e responsável pelo Programa Viva Leite, pela elaboração de prontuários e matrículas dos integrantes dos programas desenvolvidos na Instituição, listas de controle de frequência dos participantes dos programas, atualização do Sistema de Identificação Municipal, ligado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, preenchimento dos relatórios CIPS e associação SiGM.

IMG-20181016-WA0003.jpg
Talita de Paula M. Cavalcante

Talita de Paula Menegatti Cavalcante é Assistente Social e responsável pelas informações das atividades, matrículas, visitas domiciliares e respectivos informativos para relatórios CIPS.

Apoio

Aguinaldo do Santos: Porteiro

Edneia Aparecida dos Santos​: Serviços gerais

Salete Ernesto Valota: Cozinheira

Valdir Alves da Cruz: Motorista

Educação

Administrativo

Kátia Fernandes Gomes

Kátia Fernandes Gomes é Diretora Educacional e responsável pela elaboração coletiva, sistematização,
implementação e avaliação do projeto pedagógico, além de cuidar da elaboração do calendário pedagógico e da vida escolar dos alunos, dentre outras atribuições.

Fátima.jpg
Maria Aparecida de Fátima Barros

Maria Aparecida de Fátima Barros é orientadora pedagógica e trabalha com as famílias dos usuários, professores e monitoras.

Simone.jpeg
Simone Aparecida Costa

Simone Aparecida Costa  é analista administrativo, responsável pela prestação de contas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos, Secretaria Municipal da Educação e Fundação Feac, contas à pagar, benefícios e demais rotinas administrativas.

bottom of page