top of page

Outros Programas Desenvolvidos

Revivendo a Arte

 

​Aulas de Artesanato para geração de renda e lazer, direcionado para adultos, visando desenvolver habilidades, coordenação motora, desconcentração,  envolvendo bordados em ponto cruz, aplicação de fitas em toalhas,  fuxico, entre outros.

Grupo Preciosidade (3ª Idade)

 

​É um programa cuidadosamente preparado para a 3ª idade que inclue a atividade física com aulas de alongamento e relaxamento, trabalho de estagiários da nutrição, psicologia e fisioterapia, com orientações sobre a saúde, trabalhando a autoestima, a cidadania e a melhoria na qualidade de vida. Também são feitos esclarecimentos acerca do Estatuto do Idoso, onde o mesmo é conscientizado de seus direitos e deveres, como verdadeiros cidadãos. Devido à nova formatação para implantação do NOB/SUAS, este grupo foi incluído no Centro de Convivência Inclusivo e Intergeracional - Fortalecimento de Vínculos.

Artesanato Kids

 

​São aulas de Artesanato direcionado às crianças e adolescentes de 07 a 14 anos, cujas atividades estão ligadas a pintura em tecidos, trabalhos em EVA, confecção de porta- retratos, entre outros. As oficinas são ministradas por Adriana Monteiro de Oliveira Damasio.

Ginástica

 

​Aulas de ginástica localizada para a comunidade do bairro e entorno.

bottom of page